PUBLICIDADE

Justiça leiloa nesta sexta 3.700 metros cúbicos de madeira apreendida em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Juizado Volante Ambiental e a Vara Especializada do Meio Ambiente de Cuiabá confirmou que será realizado, nesta sexta-feira (29), o leilão público presencial para a venda de 3.700 metros cúbicos de Itaúba, Cupiuba, Cumaru, Roxinho, Angelin, Cedro, Cambará, Garapeira, Canela, Sucupira, Jatobá, Cedrinho, Catuaba, Cerejeira, Cumbaru, Peroba, entre outras, que foram apreendidas em fiscalizações devido a várias irregularidades.
  
As visitas e vistorias estão abertas aos interessados no local do leilão, no pátio Unificado de Madeiras da Coordenadoria de Bens e Produtos Retidos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, ao lado do barracão da Sefaz, no distrito Industrial de Cuiabá.
 
A participação no leilão será apenas presencial. As vendas serão efetuadas somente com lances para pagamento exclusivamente à vista em até 48 horas.
 
A assessoria do Tribunal de Justiça informa que o Juizado Volante Ambiental também destina as madeiras apreendidas para edificação de pontes na zona rural, construção de móveis para escolas públicas em municípios, além de diversos outros projetos de interesse social.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE