PUBLICIDADE

Justiça eleitoral defere todas candidaturas a prefeito de Guarantã e Novo Mundo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O juiz da 44ª Zona Eleitoral em Guarantã do Norte, Jean Garcia de Freitas Bezerra, julgou todos os pedidos de registros de candidaturas a prefeito e vice-prefeito no município e aprovou todos os nomes para disputar o pleito no dia 15 de novembro. Agora o magistrado começa a analisar os pedidos de candidaturas dos vereadores. Ao todo, 108 candidatos fizeram pedidos de registro e dez nomes, todos do Democratas, foram aprovados. Os demais aguardam julgamentos.

Com as candidaturas deferidas, o eleitor poderá escolher entre cinco candidatos. O atual prefeito, Érico Stevan (DEM) vai tentar a reeleição e terá como adversários o vereador Celso Henrique (PDT), o ex-prefeito Lutero Siqueira (PL), o médico Paulo César (PSL) e o empresário Cleiton Guedes (PRTB).

Além de Guarantã, Jean Garcia também deferiu o pedido de registro dos três candidatos a prefeito de Novo Mundo, município que integra a 44ª Zona Eleitoral. O atual prefeito, Toni Mafini (PL) vai disputar contra Cléber do Campo (PSL) e Luciane Donato (PDT).

Dos 51 pedidos de registro para a disputa e vereador, o juiz indeferiu as candidaturas de Avelino Dias, Doutor Fábio da Farmácia, Professora Roseli Mallmann e Rose do Ruela, todos do Cidadania, por “ausência de requisito de registro”. Todos podem recorrer.

Três candidaturas de vereadores à Câmara de Novo Mundo foram aprovadas e as demais aguardam julgamento.
Os juízes eleitorais têm até o dia 26 deste mês para julgar todos os pedidos de registro de candidaturas feitos em Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE