PUBLICIDADE

Júlio e Jayme confirmam apoio à candidatura de Leitão ao Senado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: reprodução)

Os irmãos Júlio Campos (ex-governador) e senador Jayme Campos oficializaram, há pouco, em Cuiabá, apoio à candidatura ao Senado do ex-prefeito de Sinop e ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB). Júlio Campos, que deve compor como primeiro suplente, disse que a decisão será debatida com a direção do partido para convenção estadual, que está prevista para ocorrer no próximo mês. O PL do senador Wellington Fagundes, também teve o convite formalizado e deve indicar a 2ª suplência na chapa.

“Se tem alguém com mérito em exigir do meu partido em ser suplente de senador é Júlio José de Campos. São lágrimas que dei para o meu partido. Neste momento, não há o que contestar. Na eleição passada, quando o DEM tinha um candidato próprio (irmão Jayme Campos), nós lideramos grupos contrários. Nosso partido, nessa eleição a grande maioria está somando dessa composição. Um terço poderá dividir outros candidatos. É por isso, que estamos aceitando esse convite e vamos levar para apreciação da convenção estadual, que ocorrerá na primeira semana de setembro”, afirmou o ex-governador de Mato Grosso.

Leitão disse que os irmãos Campos fazem parte da construção de Mato Grosso. “Quero ser um soldado desse grupo para sermos vitoriosos. Vamos fazer nossa conversão para começar trabalhar nossas ideias, bandeiras, sonhos, expectativas, reduzir desigualdades para sonhar um Estado para todos”.

Conforme Só Notícias informou, há um impasse dentro do DEM no Estado. Além do apoio a Leitão, defendido pela família Campos, há pressão para compor com o senador interino Carlos Fávaro (PSD) e com o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT). A cúpula do partido ainda não se reuniu para decidir quem apoia ou se libera os integrantes escolherem os apoios.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE