PUBLICIDADE

Júlio cobra dos tucanos apoio a Dilceu Dal Bosco

PUBLICIDADE

Ex-governador do Estado, o deputado federal Júlio Campos cobrou do PSDB o cumprimento de acordo, feito no período eleitoral de 2010, que previa apoio para o então deputado estadual, Dilceu Dal Bosco, à disputa a prefeitura de Sinop – no pleito municipal de 2012. "Eu espero sim que o PSDB faça a sua parte, porque naquele momento o Dilceu abriu mão da candidatura à reeleição para assumir a vaga de vice na chapa liderada pelo Wilson Santos", disparou.

Dilceu demonstra pré-disposição para pleitear o comando do município. Entretanto, existe resistência entre tucanos para respaldar o nome do democrata. O maior impasse paira sobre o resultado das eleições, com a derrota do projeto majoritário. A não eleição do ex-prefeito de Sinop e próximo gestor do PSDB estadual, Nilson Leitão, que disputou vaga a Câmara Federal, abre caminho desde já para um plano eleitoral que poderá colocá-lo como principal via para disputar o comando da cidade no próximo pleito.

Atento para as movimentações na sigla tucana, Júlio Campos disse que espera da direção do DEM uma posição de cobrança do PSDB em relação a parceria firmada nas últimas eleições. Mas admitiu que a nova formatação das nuances políticas e eleitorais deverão dificultar uma aliança entre as legendas em Sinop. Dilceu deve assumir o comando do Democratas e assim reforçar o projeto com vistas as eleições municipais. Ele defende a modernização da sigla.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE