O deputado Júlio Campos (DEM/MT) foi indicado para compor duas comissões permanentes, a de Ciência e Tecnologia Comunicação e Informática (CCTCI), e a de Minas e Energia (CME). O parlamentar foi indicado para representar e acompanhar as demandas de projetos do estado. "Estarei vigilante nas duas comissões a todos os projetos de interesse de Mato Grosso. Elas são de vital importância, pois tratam de proposições responsáveis pelo desenvolvimento econômico do país e também da evolução de novas tecnologias, e das áreas da Ciência e Comunicação", avaliou por meio da assessoria.
A Comissão de Ciência e Tecnologia Comunicação e Informática deve ter como prioridades discussões de propostas polêmicas e importantes, como o novo marco legal da comunicação eletrônica no país, que o governo deve enviar ao Congresso neste ano, a liberdade de imprensa, renovações e adesão de concessões de rádios e Tv´s, além da democratização do acesso à internet em banda larga. Na Comissão de Minas e Energia deve tratar sobre o marco regulatório da mineração entre outros assuntos, a construção de eclusas.
Na CCTCI, o deputado é titular, para presidente foi eleito o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), para a 1ª vice-presidência, o deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA). Os outros membros da mesa diretora da comissão (2º e 3º vice-presidentes) deverão ser eleitos na próxima reunião da comissão, no dia 16 de março.
Já na CME, o deputado Júlio assume a cadeira de suplente, como presidente foi escolhido o deputado Luis Fernando Faria (PP/MG), para a primeira vice-presidência Wladimir Costa (PMDB/PA), para segunda vice-presidência ficou o deputado Davi Alcolumbre (DEM/AP), já para terceira vice-presidência foi escolhido o deputado Simão Sessim (PP/RJ).