PUBLICIDADE

Julier se reúne com Dilma e fala em definição do candidato ao governo

PUBLICIDADE

O pré-candidato ao governo do Estado, Julier Sebastião da Silva (PMDB), e lideranças do partido de vários estados participaram, ontem à noite, em Brasília, de um jantar com a presidente Dilma Rousseff (PT). A reunião serviu para reforçar o comprometimento da aliança nacional e estadual entre as duas legendas, além de levar ao conhecimento da presidente os nomes de alguns pré-candidatos aos governos estaduais.

“Quero cumprimentar todos os pré-candidatos presentes em nome do nosso companheiro Julier Sebastião, de Mato Grosso. Eu já o conheço e espero que desenvolva um bom trabalho no seu Estado e, em seu nome, Julier, quero desejar boa sorte a todos os presentes nestas eleições. E que possamos fazer da aliança entre o PT e o PMDB uma aliança para a governabilidade. Essa é a aliança para governar e garantir os ganhos para a população”, discursou Dilma, ao lado do vice-presidente Michel Temer, no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice.

Durante o encontro, Julier conversou com o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante e o deputado federal e presidente do partido estadual, Carlos Bezerra, sobre o cenário político mato-grossense. “A conversa foi muito boa e decidimos que as duas direções nacionais irão se reunir nos próximos dias para tratar exclusivamente da situação de Mato Grosso. O entendimento tirado aqui é que é preciso definir logo a chapa majoritária da base aliada para construir um palanque único para reeleger a presidente Dilma Rousseff. Após essa reunião o PMDB e o PT deverão se reunir no Estado para convocar os demais partidos da base aliada”, disse Julier, por meio da assessoria.

Nesta semana, as duas siglas já fizeram o primeiro contato em Mato Grosso para marcar uma reunião na qual será discutida a aliança entre os pré-candidatos Julier e Lúdio Cabral (PT). O assunto está sendo tratado pelo presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra, e pelo presidente estadual do PT, Willian Sampaio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE