sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Juíza tira licença de um dia mas volta para interrogar José Riva em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os processos criminais contra o ex-deputado José Riva (PSD) que tramitam na 7ª Criminal de Cuiabá estão, nesta segunda-feira (13), sob responsabilidade da juíza Wandinelma Santos e não da magistrada Selma Rosane Santos Arruda, titular da Vara, que é alvo de vários questionamentos e pedidos de afastamento protocolados pela banca de advogados do socialdemocrata.

Nesta terça-feira, Riva será ouvido em duas ações, mas a assessoria da Corregedoria de Justiça garante que as audiências serão presididas por Selma Rosane que teria tirado uma licença de apenas um dia. Nas ações que tramitam na 7ª Vara, constam o nome de Wandinelma como a juíza atual dos casos.

Em um processo com audiência marcada para 13h30, além de Riva também serão ouvidas outras testemunhas. No entanto, ação corre sob segredo de Justiça.

No segundo processo, Riva é acusado fraudes no valor de R$ 1,9 milhão juntamente com o ex-deputado Humberto Bosaipo, também ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) . Conforme a denúncia do Ministério Público, ele usou Assembleia para frudes envolvendo uma empresa de reparos e serviços.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE