PUBLICIDADE

Joaninha reassume mandato na câmara em Sinop após se recuperar da queda no Duelo de Motos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O vereador e piloto Gilmar Flores, o “Joaninha” reassumiu o mandato na câmara na última quarta-feira, após ficar por 60 dias afastado das atividades legislativas. Em sua rede social e usando máscara para evitar o contágio do Coronavírus, ele afirmou que “a união de todos é fundamental para proteger a nós e ao próximo. Juntos e com responsabilidade superaremos esse difícil momento que atravessamos”.

O vereador estava afastado da câmara desde de fevereiro. No seu lugar, ficou durante o período de afastamento o primeiro suplente Mauro Garcia (MDB). A assessoria informou, ao Só Notícias, que o vereador teve uma recuperação rápida e não precisa mais do auxílio de muletas para fazer suas atividades.

Joaninha sofreu uma queda durante a execução de uma manobra enquanto participava da competição Duelo de Motos, vindo a fraturar o fêmur esquerdo e duas costelas, sendo que uma delas perfurou um dos pulmões, demandando a realização de um procedimento para inserção de um dreno de tórax, no dia 2 de fevereiro, em Atibaia (SP).

O piloto permaneceu internado na Santa Casa de Atibaia, onde foi submetido a três procedimentos cirúrgicos. Na sequência, no período de recuperação, hospedou-se na casa do amigo Jorge Negretti, em Bragança Paulista, período em que passou por constantes avaliações médicas até que estivesse em condições de retornar à Sinop, onde permanecerá em recuperação.

No dia 28 de fevereiro, retornou ao município de Sinop em um carro particular após avaliação médica que atestou que estava em condições aptas para viajar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE