PUBLICIDADE

Jayme usa tribuna do Senado para homenagear Oscar Ribeiro

PUBLICIDADE

O ex-presidente do diretório estadual do Democratas Oscar Ribeiro, teve sua trajetória política elogiada pelo senador e um dos caciques políticos do partido, Jayme Campos. Ribeiro esteve no comando estadual do partido nos últimos cinco anos e foi sucedido no sábado (20), durante convenção estadual, pelo novo presidente da sigla, o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco. Jayme lembrou que Ribeiro já foi presidente da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado, além de exercer os cargos de secretário de Estado de Educação e de Administração.

De acordo com Campos, da tribuna do Senado, Oscar Ribeiro promoveu o crescimento da sigla no Estado, que atualmente conta com mais de 60 mil filiados e diretórios constituídos em 129 dos 141 municípios mato-grossenses. “Saiu porque quis. Porque acreditou ter cumprido sua missão partidária. E o fez com grandeza e espírito conciliador, unindo as várias correntes internas, harmonizando-as e dando um sentido democrático às ações partidárias. O professor Oscar Ribeiro entregou a sigla com 61 mil filiados, ou seja, mais de 20% dos militantes partidários mato-grossenses inscritos no Tribunal Regional Eleitoral”.

Para o senador, o novo presidente estadual da legenda seguirá a “trilha ética” do agora ex-presidente e vai avançar “no horizonte da modernização e da interatividade do partido com a comunidade regional”. “Agradeço o trabalho extraordinário que o professor Oscar Ribeiro fez no comando do Democratas de Mato Grosso. Diante de seu trabalho competente, ético, permitiu que o nosso partido, no campo político e administrativo, tenha contribuído sobremaneira com nosso estado. Seus exemplos iluminam nossa atividade partidária, pois Oscar deixa a presidência, mas não o nosso convívio. Ele será sempre uma fonte de sabedoria da qual beberemos em instantes de dúvidas e incertezas”, ressaltou o senador mato-grossense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE