PUBLICIDADE

Jayme insiste para que deputados entreguem cargos ao governo

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos (DEM) mais uma vez insistiu para que os deputados estaduais, com indicações no governo, entreguem os cargos. O cacique democrata parece incomodado com seu partido apoiando o pré-candidato ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB), e mantendo indicações no governo comandado por Silval Barbosa (PMDB), que é candidato a reeleição.

De acordo com o Diário de Cuiabá, Jayme disse, em tom enfático, que o Executivo estadual está autorizado a exonerar as indicações feitas por ele se ainda houver alguma. Levantamento realizado pela direção estadual aponta o total de 312 indicações do partido na estrutura governamental. Destas, 123 se referem a nomeações a cargo do ex-presidente da Empaer, Leôncio Pinheiro. Da lista restante dos 189 cargos, todos ligados à Casa Civil, nove se referem a indicações do senador Gilberto Goellner e 20 são do falecido senador Jonas Pinheiro.

A bancada do DEM na Assembleia mantém indicados para 84 cargos, divididos entre os deputados Dilceu Dal”Bosco, Chica Nunes, José Domingos Fraga e Gilmar Fabris. O suplente Joaquim Sucena contabiliza duas indicações. A extensa lista de indicações abrange ainda membros da legenda como o ex-deputado José Carlos de Freitas, que mantém cinco cargos. Diante da posição do senador Jayme Campos, os parlamentares mantiveram posição de neutralidade – preferindo deixar o assunto para ser discutido em outra oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE