PUBLICIDADE

Jayme diz que não há contradição em aliança para apoiar Taques

PUBLICIDADE

O senador Jaime Campos (DEM) disse, hoje, que não vê contradição em uma composição política entre ele e o senador Pedro Taques (PDT) para as eleições do ano que vem. Taques deve disputar o governo e, Jayme, deverá tentar a reeleição. “O relevante não é se alguns me acham velho e ele representa o novo, o importante são os serviços prestados à comunidade e os compromissos éticos assumidos com a sociedade”, declarou. “Estamos discutindo teses com a população, precisamos aprender a ouvir, mas o DEM tem a pretensão de indicar meu nome para a reeleição no Senado”, admitiu.

O senador democrata também descartou qualquer possibilidade do lançamento de uma candidatura ao governo estadual, mesmo que sua legenda lance Ronaldo Caiado à presidência da República. “A princípio é saudável uma candidatura ao governo federal, mas temos que ter cautela, pois existe uma realidade política em cada região que precisa ser levada em conta”, ponderou.

Em Mato Grosso, Jaime acredita que uma aliança com o PDT na disputa pelo governo estadual esteja muito avançada. “Nós do DEM, o PSDB, o PSB e o PPS estamos conversando há algum tempo para consolidar a candidatura ao governo estadual do senador Pedro Taques”, afirmou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE