O senador Jayme Campos será convidado para ser o coordenador de campanha, no Centro-Oeste, do presidenciável tucano José Serra. A decisão foi tomada pela cúpula do PSDB e DEM que estão definindo coordenadores nos Estados e por regiões. a informação foi dada, no final da tarde, pela senadora Marisa Serrano para lideranças tucanas em Mato Grosso que, prontamente, apoiaram a decisão. A informação foi dada há instantes, em primeira mão, ao Só Notícias, por uma fonte ligada a Jayme. Oficialmente o senador democrata ainda será convidado por José Serra, que deve visitar Cuiabá já no próximo dia 15 para lançar sua pré-candidatura à presidência e a de Wilson Santos ao governo estadual.
“É uma decisão acertadíssima. E será também muito importante para o nosso Estado ter Jayme como coordenador em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins”, avaliou o pré-candidato ao Senado pelo PSDB, Antero Paes de Barros. “Jayme tem bom trânsito nas duas siglas e com lideranças nestes Estados”, acrescentou Antero, ao Só Notícias.
Se aceitar a coordenação no Centro-Oeste, Jayme não deverá ser o coordenador geral da campanha de Wilson Santos, como quer o pré-candidato ao governo. O ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho já está confirmado como coordenador executivo.