PUBLICIDADE

Jayme critica Silval e diz que realizações são pequenas

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos disse que o DEM está passando por um processo de revitalização ao avaliar o aumento no número de pré-candidatos a prefeito e vereador em diversos municípios. Em Primavera, o ex-prefeito Érico Piana confirmou que pretende disputar novo mandato. Em Rondonópolis, a sigla manifestou apoio ao empresário Israel Borges disputar a prefeitura.

O senador apontou que o “desgaste do governo estadual tem fortalecido politicamente os democratas”. Ele foi incisivo ao cobrar dos gestores mato-grossenses um maior volume de obras para o interior. “Afinal, o governo vai arrecadar este ano um bilhão de reais só no Fethab, mas as realizações são pequenas e não aparecem”, criticou o senador, apontando como pré-candidato a governador em 2014.

O deputado Dilmar Dal” Bosco endossou as críticas pedindo ao governo uma nova postura em relação às estradas, segundo ele danificadas e em estado precário, prejudicando o agronegócio.

O presidente regional da legenda, Dilceu Dal” Bosco, confirmou que o DEM continua sendo a maior força política de Mato Grosso, com 17,5% do total de filiações entre todos os partidos no Estado.

Os encontros tiveram participação de lideranças de outras siglas. Em Rondonópolis, o ex-governador Rogério Salles (PSDB) comunicou aos dirigentes do DEM que deseja uma coligação com o partido. “Se for o caso, serei até candidato a vereador para apoiar a chapa”, afirmou Salles.

No próximo sábado os democratas reúnem lideranças da região do Araguaia, em encontros nos municípios de Canarana e Porto Alegre do Norte.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE