PUBLICIDADE

Jayme Campos reafirma candidatura ao governo estadual

PUBLICIDADE

O senador Jayme Campos reafirmou, no final de semana, durante encontro dos democratas em Poconé, que está pronto para disputar a sucessão estadual. Segundo ele, todas as sondagens realizadas até o momento apontam a preferência do eleitorado mato-grossense pelo seu nome nas próximas eleições. “Contudo, temos um acordo com o PSDB, que prevê a definição da candidatura da nossa coligação após uma pesquisa que será realizada no final de fevereiro”, observou o parlamentar.

“O Democratas tem uma longa história de serviços prestados a Mato Grosso que o credencia a reassumir o comando da administração estadual”, disse Jayme Campos, enumerando diversas obras de infra-estrutura realizadas durante os dois momentos em que o Estado foi gerenciado pelo seu partido, que na época se chamava PFL. O senador fez questão de frisar que, ao contrário do que ocorreu quando foi governador, algumas regiões mato-grossenses hoje estão sendo esquecidas pela atual gestão.

“Se somos uma potência agrícola e um celeiro econômico é porque os administradores no passado criaram as condições necessárias para o desenvolvimento”, lembrou o também ex-governador Júlio Campos, pré-candidato à Câmara Federal, presente na reunião.

O auditório da Câmara Municipal de Poconé foi pequeno para acomodar o público que prestigiou o primeiro encontro dos democratas este ano em âmbito regional. Lideranças de várias localidades e diferentes siglas partidárias, pré-candidatos e autoridades políticas como os prefeitos Clóvis Martins e Zenildo Sampaio, de Poconé e Livramento, respectivamente, marcaram presença no evento que reforçou a disposição do DEM em disputar o Palácio Paiaguás com candidatura própria nas eleições de outubro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE