PUBLICIDADE

Janaína Riva coloca em dúvida participação na próxima mesa diretora da Assembleia

PUBLICIDADE

A deputada estadual eleita Janaína Riva (PSD) colocou em dúvida uma possível participação na futura composição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Em entrevista a uma rádio da capital, ela apontou que há parlamentares mais experientes para exercer os principais postos de direção como presidente, vice e primeiro-secretário.

Mesmo sendo cautelosa em relação ao assunto, o nome dela não deve ser totalmente descartado na composição da chapa já que traz todo o espólio e força político do pai, o atual deputado estadual José Riva (PSD). Sem dizer os 48.171 votos recebidos, que a colocaram como a segunda mais votada para a Assembleia Legislativa perdendo apenas para o reeleito Mauro Savi (PR) com 55.233.

A atitude dela é diferente de seu pai. Desde que foi eleito pela primeira vez como deputado estadual, José Riva sempre participou da mesa diretora da Assembleia como presidente ou primeiro-secretário (os dois cargos mais importantes). Riva termina este ano seu quinto mandato como deputado estadual.

A parlamentar eleita disse ainda que pretende se dedicar a conhecer a realidade de vários municípios propondo projetos para os mesmos. Em relação ao governador eleito Pedro Taques (PDT), afirmou que será da base de oposição e pretende levantar a discussão para rever a política de incentivos fiscais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE