PUBLICIDADE

Jair Mariano diz que vereador expulso do PPS em Alta Floresta fazia muito “gol contra”

PUBLICIDADE

O presidente do Intermat Jair Mariano comparou a política a um time de futebol dizendo que, se um jogador faz um gol contra, pode até ser considerado acidente, se fizer dois gols contra, falta habilidade para o jogador, “mas se só faz gol contra, tá na hora de ele mudar de camisa. Foi isso que o partido fez”, diz Mariano com relação a expulsão de Bernardo Patrício do PPS.
Perguntado sobre quais seriam os ‘muitos gols contra’ marcado por Bernardo Patrício, Jair Mariano relatou apenas dois casos, a votação das contas de Romoaldo (não era desejo do Partido) e a eleição da Mesa Diretora, quando duas chapas foram apresentadas. Bernardo foi eleito 1º secretário na chapa encabeçada por Luis Carlos Queiroz. “Era importante pra prefeita, pro grupo que elegeu a prefeita ter o vereador Bernardo votando no candidato que estivesse mais afinado com a prefeita. Ele votou numa posição diferente, numa posição pessoal e nós deixamos isso passar, mas infelizmente isto está ficando sistemático e aí não interessa mais ao partido”, disse.

Jair Mariano deixou a impressão que não conhecia a decisão da Justiça de Alta Floresta sobre ‘devolver’ a Bernardo a condição de filiado ao PPS, considerando a decisão do diretório municipal como ilegal, mas disse que o departamento jurídico do Diretório Regional vai entrar ‘no caso’. “Isso aí vai ser tratado com os advogados do PPS. Que ele está afastado do PPS, isso é um fato”, desafia.

Jair Mariano disse que não se lembra de ter orientado Bernardo Patrício a votar contra as contas do ex-prefeito Vicente da Riva, hoje aliado seu. O vereador declarou na semana passada que, por orientação de Jair Mariano, ‘atrapalhou’ Vicente que teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas e pela Câmara Municipal. “Na questão do Vicente realmente eu não lembro”, revela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretoria diz que colégio estadual integrado inagurado em MT terá ‘missão educacional’

A diretora do Colégio Estadual Integrado Miguel Baracat – CEI...

CGE assume coordenação da rede de controle da gestão pública de Mato Grosso

A Controladoria Geral do Estado foi eleita, esta semana,...

Concluído asfaltamento de 36 km da MT-322 até rodovia federal

O governo de Mato Grosso asfaltou 36,6 quilômetros da...
PUBLICIDADE