PUBLICIDADE

Jaime diz que Pagot espalha “mentira” e denunciará uso da máquina em MT

PUBLICIDADE

O senador Jaime Campos (DEM), um dos coordenadores da campanha de José Serra (PSDB) a presidente fez duras criticas, hoje, em Cuiabá, ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot (PR), um dos coordenadores da campanha de Dilma Roussef (PT), em Mato Grosso. Discursando para cerca de 300 lideranças, no Centro de Eventos do Pantanal, durante evento com o governador eleito de São Paulo, Gerlado Alckmin, Jaime disse que Pagot é “mentiroso” em determinadas colocações que tem feito na tentativa de conquistar votos para a petista.

Jaime disse que Pagot, em reuniões com prefeitos e vereadores, teria afirmado que as obras da BR-163 e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) vão parar, se Dilma não ganhar as eleições. Jaime disse ainda que Pagot “usa a máquina em favor da candidata do PT. Na semana passada, ele se reuniu com prefeitos no Norte e disse que, se Dilma não ganhar, as obras da BR-163 e do PAC vão parar. Isso é uma mentira! Um cidadão desses jamais deveria estar ocupando cargo público”, disparou Jaime. “Vem exigindo que os prefeitos, vereadores e população votem quase na marra na candidata do PT. Estou acompanhando pari e passo, para fazer uma denúncia no Senado, de uso da máquina aqui em Mato Grosso. Lamentavelmente, estão usando o dinheiro público, para fazer campanha da candidata ligada ao Palácio do Planalto”, disse.

Depois que Dilma perdeu para Serra, no 1º turno, em Mato Grosso, por cerca de 18 mil votos, Pagot, que ocupa um dos mais importantes cargos destinados a Mato Grosso no governo Lula, passou a intensificar ações políticas com aliados
para reverter esta situação. Uma das últimas reuniões com prefeitos que ele fez foi em Colíder, na região Norte.

Outro lado
Só Notícias tentou contato com o presidente do DNIT, mas as ligações em seu celular caem na caixa postal.


Foto: Midia News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE