PUBLICIDADE

Jaime Campos assume liderança da minoria no Congresso

PUBLICIDADE

O senador Jaime Campos e o deputado federal Júlio Campos assumiram ontem postos de destaque no Congresso Nacional, ampliando a força política dos representantes do Estado – que poderão gerar saldo positivo sobre as ações destinadas a Mato Grosso. Indicado pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO), Jaime assumiu a liderança da “Minoria” no Congresso – incluindo siglas como o DEM, PSDB e o PPS. Júlio comandará a Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e vice-prefeitos do Brasil (Fremaprev).

Jaime substitui a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura. A indicação para a liderança da Minoria pertencia à ela. No entanto, a possibilidade dela ingressar na nova legenda, o PSD, com chances de assumir a presidência do partido – abriu espaço para o senador mato-grossense. Ontem, após ser confirmado para a função, Jaime destacou a importância dos trabalhos que serão coordenados por ele.

Entretanto, alerta que a “oposição” deve ser feita de forma responsável. “Tenho muito trabalho no Congresso, principalmente para ajudar o Estado, e acho que essa questão de oposição deve ser debatida, porque todos os atos devem ser feitos com responsabilidade, sempre para garantir um resultado bom para a população”, disse.

Júlio Campos ressaltou por meio da assessoria, que a questão da logística de transportes no Centro-Oeste brasileiro é uma das principais necessidades para a segurança e conforto da população. Lembrou ainda itens como a produção agropecuária que serão tema de discussões.

Na avaliação do parlamentar, as questões relativas aos municípios devem receber atenção especial do governo federal. Ele entende que as prioridades das cidades devem ser mapeadas, para confecção de um diagnóstico completo a respeito das prioridades que serão defendidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE