PUBLICIDADE

Prefeitura contratará empresa que vai gerir instrutores em três áreas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O pregão eletrônico prevê registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada na execução de serviços de instrutor de dança (aeróbica e ritmos latinos), vôlei de praia, tênis, e ginástica rítmica. A escolha será dia 20 de janeiro e não uma previsão de valor de investimento.

Para dança, a jornada semanal será de até 10 horas, nas atividades do programa Viva Lucas Praças. Para instrutor de tênis, a carga será de 16 horas, com turma entre 15 e 20 alunos. É necessário ter bacharel ou licenciatura em Educação Física.

Já para as atividades de vôlei de praia, a carga horária será a mesma, com turmas que podem variar de 15 a 35 participantes. Para ginástica, de 15 a 20 alunos, com a mesma carga horária. Para ambas, também é exigido bacharel ou licenciatura em Educação Física.

Consta que a empresa contratada deverá disponibilizar, para atividades de dança, cinco instrutores, sendo um em reserva. As ações serão desenvolvidas em até três sessões semanais, alternadamente em praças dos bairros, entre 18h e 20h.

Além disso, para as demais atividades, devem ser disponibilizados dois instrutores para cada (sendo um reserva). As atividades serão desenvolvidas por meio da Escolinha Desportiva do Programa Viva Lucas, com locais e horários definidos em cronograma pela secretaria municipal de Esporte e Lazer.

Os pagamentos serão efetuados mensalmente até o quinto dia útil do mês subsequente a prestação dos serviços, após a emissão da nota fiscal e efetivo recebimento da mesma pela secretaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE