PUBLICIDADE

INSS em Nova Mutum deve beneficiar 18 mil pessoas, estima prefeito

PUBLICIDADE

O prefeito Lírio Lautenschlager avaliou os resultados de sua viagem a Brasília no início da semana. Em atendimento a convocação do Ministério da Previdência, o chefe do Executivo levou escritura pública das áreas doadas para construção da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) no município. Além de Nova Mutum, outros sete municípios mato-grossenses serão contemplados com o investimentos.

De acordo com o prefeito, ainda não há definição de prazos para início e execução das obras. “Inicialmente haveria uma única licitação para todo o lote de obras. Mas o governo acabou decidindo pelo desmembramento do processo”, explica. Com essa decisão, cada município contemplado terá uma licitação própria, o que oportunizará, inclusive, que empresas locais possam participar do processo.

Lírio Lautenschlager destacou a importância social da construção de uma agência do INSS em Nova Mutum. “Hoje entre 15 mil e 18 mil pessoas dependem dos serviços do INSS e tinham que buscá-los em outras cidades. Com a construção da agência aqui no nosso município isso não será mais necessário. O investimento representa um ganho social importante para os mutuenses”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE