PUBLICIDADE

Hoje é o último dia para realização de comícios e carreatas

PUBLICIDADE

A propaganda eleitoral por meio de comícios, carreatas, caminhadas, passeatas e bandeiras e até mesmo de cavaletes, bonecos, estandartes, flâmulas e faixas móveis termina, hoje, de acordo com o que estabelece o calendário eleitoral. Amanhã, não é permitido nenhum tipo de propaganda eleitoral. Mas durante o domingo de votação, cada um poderá fazer sua manifestação individual, isolada e silenciosa em favor dos candidatos.

A distribuição dos santinhos em vias públicas está proibida e não será permitida também a reunião de pessoas usando o mesmo tipo de roupa que caracterize uniforme ou meio de identificação com propósito de propaganda.

Os candidatos não poderão acompanhar eleitores até o local de votação nem demonstrar interesse em ajudá-los ou esclarecer dúvidas. A fiscalização será feita por até dois fiscais de partidos e coligações por seção. Eles serão identificados por meio de crachás com a sigla do partido ou o nome da coligação. Os fiscais deverão acompanhar a regularidade na seção de votação. A votação ocorre das 8h às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE