PUBLICIDADE

Grupo empresarial explica a vereadores investimentos para Sinop

PUBLICIDADE

Acompanhado dos secretários do Município de Sinop, de Governo, Helder Umburanas e de Finanças e Orçamentos, Astério Gomes, o gerente geral da empresa Rodopa Exportação de Alimentos e Logística, Marcos Roberto Toló, foram recebidos pelo presidente da Câmara, José Predro Serafini e pelos vereadores Tião da São Camilo, Sinéia Abreu, Jorge Muller, Mauro Garcia e Chicão do Varejão a fim de esclarecer algumas dúvidas que surgiram sobre o projeto de Lei que pede autorização para conceder incentivos para ampliação da “Tatuibi Alimentos” em Sinop.

De acordo com o presidente, o esclarecimento destes pontos é muito importante, já que a empresa é a primeira a buscar apoio na Lei de Incentivo Fiscal para investir no Município. “Acredito que sanar todas as dúvidas agora vai nos colocar numa posição muito boa e tranqüila para aprovarmos a Lei autorizativa o mais rápido possível”, disse. Marcos Roberto respondeu todas as questões levantadas pelos vereadores.

Para o secretário de Governo, Helder Umburanas, a boa relação com o Legislativo torna o diálogo muito mais proveitoso. “Ficamos satisfeitos com o resultado. O presidente demonstrou estar muito interessado no projeto”, contou.

José Pedro Serafini informou aos presentes que hoje deverá ter uma reunião com os demais vereadores e poderá convocar sessão extraordinária, ainda para esta semana, a fim de que o Projeto de Lei seja aprovado e a Tatuibi possa dar continuidade nos trabalhos para ampliação do seu complexo industrial. A reunião aconteceu na Presidência da Câmara, na manhã desta terça-feira, 28.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE