PUBLICIDADE

Grupo em Sinop já arrecadou mais de R$ 400 mil para participar de movimento em apoio a Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O grupo formado por lideranças do setor produtivo do agronegócio, entidades e do Sindicato Rural já arrecadou cerca de R$ 450 mil para mobilizar ao menos 300 pessoas de Sinop para participar de um manifesto em apoio ao desenvolvimento do país e ao presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, no “Movimento Brasil Verde e Amarelo”, que está previsto para ocorrer no dia 15 do próximo mês.

Em Sinop, caravanas estão sendo organizadas pelo Sindicato Rural que disponibilizará ônibus para os interessados em participar. Será uma viagem de aproximadamente 36 horas até a Granja do Torto, residência oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro. “Entre outras pautas, vamos reafirmar o apoio ao nosso presidente e defender a democracia, não podemos mais aceitar como está. Precisamos restabelecer a governança do nosso país. Os ônibus partirão da frente do Sindicato Rural de Sinop, com horário ainda ser confirmado”, afirma Ilson Redivo, presidente do Sindicato Rural, através da assessoria.

Entre as pautas estão o comprovante impresso do voto (com possibilidade de auditória), imparcialidade do STF, (sem intervenções que causem insegurança jurídica), por um Senado ativo (que defenda e escute, de fato, o povo brasileiro).

Participam e apoiam o movimento Sindicatos Rurais de Sinop e região, entidades que representam empresas, indústrias e a sociedade, setor de transportes e o prefeito Roberto Dorner, que participou de uma reunião na última sexta-feira com o grupo e declarou apoio ao movimento, além de vereadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE