PUBLICIDADE

Grupo de Pedro Taques tenta atrair PSDB, DEM e PTB

PUBLICIDADE

O senador Pedro Taques (PDT) e lideranças do PDT, PPS, PSB e PV irão se reunir na segunda-feira (14) com membros do PSDB para discutir uma aproximação para um fortalecimento ainda maior do bloco de oposição ao grupo que está no poder, liderado pelo governador Silval Barbosa (PMDB). Dos tucanos devem participar, o deputado estadual Guilherme Maluf, o ex-senador Antero Paes de Barros, a ex-deputada federal Thelma de Oliveira, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, entre outros membros.

Ainda não foi confirmado, mas o grupo liderado pelo senador ainda tenta também ampliar esta reunião para conversar sobre o assunto com lideranças estaduais do DEM e do PTB. Mesmo que integrantes destes partidos não participem desta reunião de segunda-feira, eles serão procurados em posteriormente para que participem destas discussões.

A expectativa do grupo é atrair outros partidos visando o fortalecimento deste bloco de oposição e consequentemente ganhar mais espaço nas eleições municipais em 2012. O grupo formado pelo PSB, PDT, PPS e PV acredita que é imprescindível este agrupamento para que estes partidos não sejam cada vez mais esvaziado, como vem acontecendo eleição após eleição.

Conforme Só Notícias já informou, lideranças do PSB, PDT, PPS e PV se reuniram, ontem à tarde, e decidiram que estes partidos manterão a unidade e iniciarão o processo de fortalecimento dos diretórios municipais e convites a lideranças locais visando as eleição municipais. Neste primeiro momento, foram discutidos somente o processo de reestruturação das siglas envolvidas no bloco intitulado Movimento Mato Grosso Muito Mais. Em um segundo momento, mais adiante, serão definidos os nomes dos políticos do grupo que irão disputar a preferência dos eleitores nos pleitos municipais.

Leia ainda
Líderes estaduais tentam manter PSB, PDT, PPS e PV unidos em 2012

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE