PUBLICIDADE

Grupo de Izaura e Bruneto racha e Alta Floresta pode ter 3 candidatos

PUBLICIDADE

O processo eleitoral em Alta Floresta está tendo reviravoltas. O grupo da prefeita Maria Izaura e do deputado Ademir Bruneto está rachando. Não houve acordo para ser formada chapa e o PT terá candidatura própria. A empresária Lucimara Bruneto, esposa do parlamentar, vai ser confirmada, amanhã, na convenção petista para disputar a prefeitura. “Não tem mais volta. É irreversível”, afirmou, deputado, há instantes, ao Só Notícias. O Partido dos Trabalhadores deliberou, ontem à noite, não aceitar a proposta de vice. “Não houve acordo com a prefeita Izaura. Houve intransigência dela. Eles começaram colocando nome da Irene Duarte e, por último, estavam querendo o Gamba (Chico Gamba, pré-candidato do PSDB) como candidato a prefeito e o PT ir de vice. Mas já havia acordo, antes, para o PSDB ser nosso vice, inclusive com liberação do PT nacional”, afirma Bruneto.

O parlamentar não escondeu irritação com a prefeita. “Ela não aceita acordo. Parece que temos lepra”, atacou. “Mas o PT vai ser a terceira via. Vamos com chapa pura”, garantiu.

O pré-candidato Chico Gamba acaba de informar, ao Só Notícias, que passou a ser discutida uma nova composição e que o PSDB busca acordo com demais partidos da base aliada de Izaura. “Mantemos sim [pré-candidatura] com o vice do PDT. Estamos discutindo ainda [o nome] mas pode ser o da Irene [Duarte] sim”, resumiu Chico Gamba.

Conforme Só Notícias já informou, o grupo de oposição definiu, esta manhã, o empresário e ex-vereador Angelo Campos candidato a vice-prefeito do médico Aziel Bezerra (PMDB). Ambos são do grupo político liderado pelo deputado Romualdo Junior, líder do governo na Assembleia.

(Atualizada às 11:42h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE