PUBLICIDADE

Governo de MT exonera coordenadores investigados pela Polícia Federal

PUBLICIDADE

O governo confirmou, há instantes, em nota, que decidiu afastar, por noventa dias, o funcionário público João Marques Pontes, atualmente coordenador de licitação da Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso. O governo vai instaurar um processo disciplinar administrativo para apurar o envolvimento do servidor de carreira nas denúncias de ilegalidades nos processos licitatórios da secretaria apontadas pela Polícia Federal e Controladoria Geral da União, na Operação Atlântida.

Os outros três servidores comissionados, da mesma pasta, também acusados de participarem desses procedimentos ilegais, serão afastados e exonerados imediatamente. A Secretaria da Casa Civil informou que perderão funções de chefia Adriano Ferreira Araújo, coordenador financeiro, Edson Luiz Raia, superintendente de Habitação, e Ana Catarina de Souza e Silva, gerente na superintendência de Vias Urbanas.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Federal prendeu, hoje, 26 pessoas, em Cuiabá, Barra do Garças e demais cidades da região Araguaia, acusadas de envolvimento em fraudes de licitações, de aproximadamente 60 obras, e desvio de recursos enviados pelo governo federal. Não foi informada a relação dos servidores de prefeituras, do governo estadual e empresários que foram presos nesta sexta-feira, na Operação Atlântida.

Leia ainda
PF prende 26 por fraudes em licitações; servidores municipais e estaduais envolvidos
PF encontra US$ 42 mil com presos hoje por fraudes em licitações no MT

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TCE aprova contas de gestão de Lucas do Rio Verde

O Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu, na...

Prefeito eleito de Cuiabá define equipe de transição; ex-secretário é coordenador

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), oficializou...

Deputados aprovam projeto proibindo usar celular nas salas das escolas estaduais de Mato Grosso

Os deputados estaduais aprovaram em sessão ordinária, por maioria,...
PUBLICIDADE