PUBLICIDADE

Governador faz cirurgia na mão e adia inauguração de anel viário em Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/Guiilherme Araujo/arquivo)

O governador Mauro Mendes (DEM) cancelou a visita que faria amanhã a Rondonópolis para inauguração da obra de recuperação do anel viário por recomendação médica. O democrata passou por uma cirurgia na mão direita o repouso recomendado. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio Paiaguás, “todas as demais agendas serão realizadas em data futura”.

Mendes sofreu um corte no dedo mindinho pouco antes do Natal e teve parte do tendão atingido, o que começou a comprometer os movimentos, obrigando a realização cirurgia. Apesar da recomendação médica de repouso e da remarcação de compromissos externos, o governador não se afastou e continua dando expediente no Paiaguás.

Conforme Só Notícias informou, Mendes iria a Rondonópolis para inaugurar a restauração do Anel Viário, que teve início em setembro do ano passado e está concluído. O Estado investiu R$ 5,9 milhões no trecho que tem a extensão de 16 quilômetros das rodovias MT-483 e MT-270, nos entroncamentos da BR-163, às margens da cidade. A obra iniciou pelo trecho mais crítico, onde há muita circulação de carretas, próximo da rodovia federal.

Mauro Mendes também assinaria a ordem de serviço para a construção da Escola Estadual Maria Tereza e visitaria as obras de ampliação e reforma da Escola Estadual Marechal Dutra e no prédio da Escola Emanuel Pinheiro, que já foi reformado e entregue a comunidade escolar, além das obras de modernização do Hospital Regional Irmã Elza Giovanella.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE