A presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, desembargadora Beatriz Theodoro, se reuniu com o governador Pedro Taques, hoje, para estreitar relações institucionais e discutir a possibilidade de firmar novas parcerias com o Poder Executivo. O encontro foi realizado no Palácio Paiaguás e Taques agradeceu a visita da desembargadora reconhecendo a importância do tribunal para o Estado.
Segundo o governador, durante este momento de crise econômica e moral que o país vive, a parceria, e ao mesmo tempo, independência do Tribunal serão fundamentais para o cidadão. “Nós podemos trabalhar em conjunto, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, com a Caravana da Transformação, que ainda estamos construindo, pela Infovia, que o TRT precisa estar conosco, mas tudo isso com intuito de criar políticas públicas para melhorar a vida do cidadão”.
Segundo a desembargadora, a união entre as instituições é um dos melhores caminhos para a saída da crise. “Todos de mãos dadas, unidos, para enfrentarmos a crise e continuarmos prestando um serviço de qualidade ao cidadão”.
Conforme a presidente do TRT, a expectativa é que ações conjuntas realizadas pelas instituições possam ser ainda mais fortalecidas em 2016, pensando em atender exclusivamente os cidadãos mato-grossenses.