O governador Mauro Mendes anunciou, esta manhã, o cronograma de nomeação dos 980 classificados no concurso para soldados na PM, Bombeiros e investigadores na Polícia Civil. No próximo dia 17 será publicado o edital de convocação, com os nomes dos classificados. “Do dia 24 de abril a 19 de maio é o prazo para entregar os documentos. Terminado o prazo, haverá uma análise de documentos porque pode haver alguma impugnação, documento recusado, investigação social e critérios legais e do edital. Havendo impugnação, haverá prazo para eventuais esclarecimentos e defesa”, confirmou o governador.
A nomeação dos classificados na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros será no final de maio e início de julho. Os convocados para a Polícia Civil serão nomeados a partir de 18 de maio e a posse no dia 16 de junho.
“Fizemos esse concurso pela necessidade de ampliar as nossas forças de Segurança em Mato Grosso, especialmente no interior. Na Polícia Militar, será a primeira vez na história que teremos todas as nossas unidades com o quadro mínimo completo”, disse, ao MT Conectado, da secretaria estadual de Comunicação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.