PUBLICIDADE

Governador confirma Botelho candidato a prefeito de Cuiabá; Fabio fica na Casa Civil

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Angelo Varela/arquivo e reprodução/arquivo - atualizada 09:28h)

O governador Mauro Mendes, presidente do diretório estadual do União Brasil, acaba de confirmar que o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, vai ser o candidato do partido a prefeito de Cuiabá. O governador declarou que Botelho “assumiu compromisso de fazer uma gestão com perfil técnico, semelhante ao que fazemos no governo de Mato Grosso por reconhecer ser este o único caminho para resgatar a nossa capital do caos que se encontra: atolada em dívidas, escândalos e corrupção com 19 operações policiais, ruas cheias de buracos e com péssimos serviços à população “, afirmou, Mauro, ao criticar o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). “Com a unidade do grupo que consertou Mato Grosso a partir de 2019, buscaremos, como trabalho, seriedade e fé em Deus, vencer as eleições e juntos consertar Cuiabá”, acrescentou.

Botelho disputava internamente com o deputado federal Fabio Garcia, atual secretário da Casa Civil. “O deputado Fabio Garcia é jovem, talentoso e representa uma das mais expressivas lideranças do nosso Estado. Ele foi convidado por mim a continuar, em definitivo, na secretaria chefe da Casa Civil do Governo onde poderá continuar contribuindo com Mato Grosso e Cuiabá “, afirmou Mauro.

O governador tinha preferência por Fabio Garcia, considerado um de seus principais aliados. Fabio recuou da pré-candidatura para evitar racha na base política do governo e se fortalece politicamente ao ser efetivado na principal secretaria do governo. Com sua licença da Câmara dos Deputados, a deputada Gisela Simona (União) segue exercendo mandato.

Em instantes mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE