PUBLICIDADE

Governador ainda acredita em aproximação com o DEM

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) anunciou ontem que buscará entendimento com o DEM nos próximos dias. Entretanto, admitiu que vai conversar com o grupo democrata para encontrar “um denominador em comum” para os pleitos feitos para legenda para selar a participação no staff estadual. Ele procurou não mensurar as dificuldades para contemplar as solicitações da sigla. Mas deixou claro que não poderá atender o pedido “na íntegra”.

Em contrapartida, o presidente do diretório regional do DEM, Oscar Ribeiro disse que o partido está “centrado” nos trabalhos que visam assegurar resultados promissores para as eleições municipais de 2012. Emendou a análise ao frisar que “independente de participação no governo estadual, a legenda mantém as ações para construção de candidaturas próprias na maioria dos 141 municípios de Mato Grosso”.

O partido se reúne nesta semana para debater projeto eleitoral. A declaração do dirigente partidário soa como alerta para o governador, que tem postergado encontro com a cúpula democrata para discutir a ocupação da secretaria estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf). Convidado para assumir o comando da pasta, o deputado estadual Domingos Fraga colocou nas mãos da cúpula a decisão sobre aceitar ou não a missão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE