PUBLICIDADE

Girotto diz que trabalhará "dobrado" com fusão de secretarias em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O futuro secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento de Lucas do Rio Verde, Carlos Girotto, disse que vai trabalhar “dobrado” com a fusão das duas pastas (Planejamento e Gestão) a partir de janeiro. Ele considera que são dois setores essenciais para que a administração municipal apresente bons resultados em vários setores. Girotto disse que pretende contar com a colaboração dos demais secretários para trabalhar em conjunto e com harmonia. “Me sinto lislongiado com o convite do prefeito Otaviano Pivetta. A responsabilidade é muito grande até porque fui vereador nos dois mandatos do Pivetta, sei que o batidão é grande. Ele é um prefeito arrojado e todo o secretariado tem que acordar antes”, declarou, ao Só Notícias.

Esta será a primeira experiência dele no executivo. Atual presidente da câmara, ele está há 20 anos no legislativo, mas se diz preparado e espera não desapontar ninguém. “Muita gente acha que trabalhar no executivo ou no legislativo é a mesma coisa. Mas não é. O que existe em Lucas do Rio Verde é uma integração entre os dois poderes. A nossa vida é um constante aprendizado e muitas vezes cometemos erros. Porém, é errando que se aprende. Eu me considero preparado para assumir mais este desafio” declarou, em entrevista ao Só Notícias.

Casado com Janice Girotto e pai de três filhos, Girotto, 49 anos, chegou em Lucas do Rio Verde em 1986. Participou do movimento de criação do distrito e, posteriormente, da emancipação. Elegeu-se vereador pela primeira vez em 1993, foi líder de todos os prefeitos e ocupou todos os cargos de direção na câmara, bem como de as comissões permanentes da casa. Foi chefe de gabinete no primeiro mandato de Marino Franz e está concluindo seu mandato como presidente do legislativo. Ele concluirá, nos próximos dias, a devolução para a prefeitura de mais recursos orçamentários da câmara e fechará o exercício devolvendo cerca de R$ 1 milhão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE