PUBLICIDADE

Gilson assumirá na Assembléia em acordo que inclui apoio a Juarez

PUBLICIDADE

O PP irá fazer um rodízio, a partir deste mês, para que o vereador de Sinop, Gilson de Oliveira, assuma o mandato pelo menos por oito meses. O primeiro a se licenciar será o deputado Maksuês Leite, pré-candidato a prefeito de Várzea grande, e o segundo será o deputado Campos Neto. “Está tudo certo para que o Gilson Oliveira assuma o mandato”, informou um membro do PP.

A bancada do PP está, em verdade, colocando em prática a estratégia das lideranças progressistas em lançar o vereador como candidato a vice na chapa do pré-candidato do PMDB, Juarez Costa. Exercendo mandato de deputado, Gilson de Oliveira teria maior visibilidade para compor a chapa peemedebista.

Entendimento neste sentido já teria sido costurado entre o primeiro secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva, considerado a principal liderança do PP no Estado, Juarez Costa e o vice-governador Silval Barbosa. Para tanto, Oliveira teria pedido ontem demissão da TV, de propriedade do empresário Roberto Donner, pré-candidato do PDT a Prefeitura da cidade.

O vereador iria chegar ontem à noite para definir os últimos entendimentos e retornar a Sinop para renunciar ao mandato, que exerce atualmente. “O Gilson pretendia renunciar ontem, mas achou por bem deixar tudo definido, antes de deixar a Câmara de Sinop”, acrescentou o progressista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE