PUBLICIDADE

Garcia duvida que Emanuel deixa prefeitura para disputar governo de MT e diz que projeto é ‘natimorto’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O suplente de senador e ex-deputado Fábio Garcia, criticou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que ontem à noite, anunciou que se licenciará, por 15 dias, visando articular o grupo de oposição e definir candidatura a governador. “Um projeto de oposição liderado e articulado por um prefeito corrupto”, “que coloca dinheiro público no bolso do paletó nasce desmoralizado e natimorto”, atacou.

Fabio Garcia duvida que ele renunciará o mandato de prefeito para disputar o governo. “Se Emanuel deixar o poder, corre o risco de ser preso”, ao se referir a decisões judiciais da última operação policial e do Ministério Público que resultaram em seu afastamento do cargo, além de secretários, por irregularidades na Saúde pública municipal, como as contratações de mais de 200 servidores nomeados, sem qualificação profissional. O prefeito foi afastado em 19 de outubro e reassumiu em 26 de novembro.

“A população não esqueceu o afastamento de sete secretários, corrupção na educação e Procuradoria Geral do município. Um senhor que tem a coragem de colocar dinheiro do paletó e pagar dívida com esmeralda falsa não tem condição moral nenhuma de governar um Estado com o potencial de Mato Grosso. A população não irá permitir isso”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE