PUBLICIDADE

Galindo diz que está pronto para assumir a Sanecap

PUBLICIDADE

O prefeito em exercício de Cuiabá, Chico Galindo, confirmou que já conversou com o prefeito Wilson Santos sobre assumir a presidência da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). O cargo está sendo ocupado interinamente pelo ex-governador e atual diretor-administrativo e financeiro da empresa, Frederico Campos. Ele só aceitou a incumbência de presidi-la provisoriamente até que um novo presidente seja nomeado.

O prefeito em exercício, Chico Galindo, disse estar pronto para cumprir mais esta missão a favor de Cuiabá, caso seja oficialmente designado: "Wilson e eu discutimos isso longamente. A Sanecap é uma empresa de dimensões gigantescas e complexas, o que exige muito trabalho e dedicação extremada. São inúmeros desafios que temos ali. O prefeito realmente me convidou para suceder a engenheira Eliana Rondon, uma profissional brilhante, e que cumpriu sua missão com louvores pela segunda vez no mesmo cargo".

Na avaliação de Chico Galindo, trata-se de mais uma outra atribuição honrosa que lhe é delegada na atual gestão. "Mas vou avaliar e, no próximo dia 5, data do retorno do prefeito Wilson Santos à cidade, já devo ter uma decisão. Se for o melhor para Cuiabá, assumo então a presidência da Sanecap".

Eleito vice-prefeito de Cuiabá e empossado secretário de Planejamento da Capital, Chico Galindo garantiu estar permanentemente à disposição para somar forças na administração do prefeito Wilson Santos. "Se a minha ida para a Sanecap for mesmo importante, assumirei o cargo com a mesma determinação de trabalho direcionada à área de Planejamento e, agora, ao cargo de prefeito interino do Município".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...
PUBLICIDADE