PUBLICIDADE

Funcionário que recebeu propina nos Correios disse ter “proteção” do PTB

PUBLICIDADE

O presidente nacional do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), fará nesta terça-feira um pronunciamento no Plenário da Câmara, em nome do partido, a respeito das denúncias de corrupção na direção dos Correios –cargo ocupado por indicação do partido.

A confirmação do pronunciamento de Jefferson foi feita pelo líder do PTB na Câmara, deputado José Múcio Monteiro (PE). “Depois das acusações, cabe a nós fazermos as apurações. Isso é uma democracia.”

José Múcio, segundo sua assessoria de imprensa, defende que todas as acusações contra o partido sejam apuradas “até as últimas conseqüências”. O líder petebista afirmou ainda, segundo sua assessoria, que o acusado na denúncia, o ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios, Maurício Marinho, não é filiado ao partido.

O líder do PTB chega nesta tarde a Brasília. Ainda de acordo com sua assessoria, José Múcio afirma que Roberto Jefferson já pediu ao governo federal que proceda a todas as investigações necessárias e que o diretor de Administração dos Correios, Antonio Osório Batista, já deixou o cargo à disposição.

As acusações contra os indicados do PTB aos Correios e Telégrafos apareceram na última edição da revista “Veja”. O representante da legenda é acusado de participar de um esquema de corrupção nos Correios e outras empresas estatais, para favorecimento de empresas interessadas em participar das licitações do governo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE