PUBLICIDADE

Filho de ex-governador diz estar feliz por conseguir liberdade

PUBLICIDADE

O médico e filho do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Rodrigo Barbosa, participou, hoje, de uma audiência com a juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Arruda. Ele foi autorizado a voltar para seus afazeres sem a tornozeleira eletrônica, que não foi colocada devido a greve dos servidores estaduais. Com o fim do movimento grevista, o equipamento deverá ser colocado.

Rodrigo recebeu o alvará de soltura no dia 31 do mês passado, por decisão da própria magistrada. “Fiquei surpreso com o recebimento da denúncia. Acredito que não é a hora de comentar o teor de denúncia. Mas estou muito feliz por estar aqui fora. Pela oportunidade que a juíza me deu responder e buscar pelos meus direitos em liberdade”, afirmou o médico, segundo MidiaNews.

Ele foi colocado em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 528 mil. Além do pagamento do valor, Rodrigo teve que entregar seu passaporte e também deveria utilizar a tornozeleira eletrônica.

O filho de Silval ainda foi proibido de ter acesso ou frequência a quaisquer repartições públicas estaduais em Mato Grosso, já que as circunstâncias que se afiguram nos autos indicam que deva permanecer distante desses locais para evitar o risco de novas infrações; e proibição de manter contato com os demais acusados e as testemunhas arroladas pelo MPE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE