PUBLICIDADE

Feliz Natal: obras de aterro sanitário devem ficar prontas em 6 meses

PUBLICIDADE

As chuvas dos últimos dias na região diminuíram o ritmo das obras no aterro sanitário, que é construído em uma área de dez hectares. Os trabalhos são executados com recursos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), com uma contrapartida da prefeitura. O investimento está orçado em R$400 mil. A previsão, de acordo com o prefeito Manuel Messias Sales, é que esteja concluído em até seis meses.

A terraplanagem continua sendo feita. O local foi cercado e foi feita uma casa para controle de descargas. Até o momento, cerca de 25% do projeto foram executados. Toda produção diária do lixo urbano de Feliz Natal, que chega a 25 toneladas, vai para o aterro.

“As valas são construídas especialmente para receber o lixo, que não será reaproveitado. Na mesma área onde está o aterro, que tem aproximadamente 50 hectares, também teremos outros dois depósitos que receberão o pó de serra e o carvão”, disse Sales, ao Só Notícias.

A obra faz parte de uma rede de serviço de coleta e destinação adequada ao lixo doméstico, proporcionando mais saúde, conforto e limpeza para a cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE