PUBLICIDADE

Fávaro afirma que há possibilidade de ingressar no PSD

PUBLICIDADE

O vice-governador de Mato Grosso afirmou que seu principal projeto é a recriação do Partido Liberal (PL). No entanto, não descartou a possibilidade de ingressar na legenda, que foi criada no Estado pelo ex-deputado estadual José Riva, em um futuro próximo.

O possível ingresso no PSD é analisado devido a demora na criação do PL e o tempo curto visando a eleição do próximo ano. De acordo com a legislação eleitoral, todos os pretensos candidatos devem estar regularmente filiados ao partido um ano antes do pleito. O problema é que este prazo termina justamente ao final deste mês, tempo curto para que o PL seja recriado.

“O meu projeto é a criação do PL, que está bastante avançado. Temos convicção que será criado. Mas não posso pensar somente em mim. Não sou candidato em 2016, mas quero acolher colegas que serão candidatos no próximo ano e, sem uma legenda definida, é difícil acolher estes companheiros”.

Segundo ele, as conversações com o PSD ainda estão em andamento. Fávaro afirmou que entraria no partido após a saída de Riva, Janaína e outros que ingressaram no partido durante sua criação em Mato Grosso. “Pelo que eu tenho visto na imprensa, Riva, Janaína e o Fabris estão de saída”.

O vice afirmou que a pré-condição para ingressar no PSD é para a formação de um novo grupo. “Fortalecer, trazer lideranças novas e traçar um novo modelo de partido junto com o governador Pedro Taques”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE