PUBLICIDADE

Faiad e Zílio são cotados para compor secretariado de Silval

PUBLICIDADE

O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) aos poucos está montando seu secretariado e sem fazer qualquer tipo de publicidade sobre o fato. O peemedebista vem recebendo sugestões dos partidos aliados, mas está fechado quando a divulgação de qualquer tipo de movimentação que acene para algum nome além dos que já foram informados.

Entre os nomes especulados para compor a próxima gestão do governador está o advogado e ex-presidente da OAB-MT, Francisco Faiad. De acordo com o Diário de Cuiabá, o nome dele é cotado para assumir a futura Secretaria de Justiça. No entanto, ao ser procurado ele negou qualquer tipo de conversa para assumir cargo na gestão estadual. Ele foi o coordenador jurídico da campanha de Silval durante a eleição deste ano.

Outro nome cotado é César Zílio. Ele é contador e trabalhou na coligação que reelegeu o peemedebista. Ele é apontado para a pasta de Administração. Novamente o nome do deputado estadual José Domingos Fraga Filho (DEM) é apontado como possível comandante da nova Secretaria da Agricultura Familiar. Porém, em entrevista ao Só Notícias, o democrata negou qualquer tipo de conversa ou indicação sobre o assunto.

Outros oito nomes são tidos como praticamente certo: Eder Moraes, na Casa Civil; Edmilson José dos Santos, na Secretaria de Fazenda; Osmar de Carvalho, na Comunicação Social; Alexander Maia, na Secretaria de Meio Ambiente; Pedro Nadaf, na Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia; Arnaldo Souza Alves, na Secretaria de Planejamento e Gestão; Francisco Vuolo, na Cultura; e Diógenes Curado, na Secretaria de Segurança Pública; além de Roseli Barbosa, na Secretaria de Ação Social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro lança pedra fundamental de nova unidade vinculada à Embrapa em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e...

Tribunal derruba lei aprovada pela câmara de Tangará da Serra

Os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça...
PUBLICIDADE