PUBLICIDADE

Fabris diz ter síndrome do pânico e reassume diz 9 mandato após obter liminar no TSE

PUBLICIDADE

O deputado estadual Gilmar Fabris, que conseguiu liminar na sexta-feira, no TSE, suspendendo a cassação de seu mandato, até julgamento do mérito da ação por compra de votos, em Poxoréo, confirmou que reassumirá no próximo dia 9. Fabris foi cassado em dezembro pelo TRE e perdeu, na corte mato-grossenses, os recursos cabíveis, sendo obrigado a recorrer no Tribunal Superior Eleitoral.

Na nota, Fabris diz que está licenciado para tratamento de saúde com o gianóstico da ” síndrome do pânico, o que me leva a necessitar de repouso e tratamento com uso contínuo de remédio controlado. Esclareço ainda que a dra. Walkiria Braile Fortes, que trata de meu caso, estima que minha alta ocorrerá na primeira semana de abril. Neste sentido, coloco-me à disposição para realizar perícia médica que certifique a necessidade do afastamento de minhas funções como deputado estadual até a data prescrita pela especialista que me acompanha”, acrescenta.

Houve especulações nos bastidores que a licença de Fabris seria uma manobra juridica para evitar a cassação. Com o retorno de Fabris, o deputado Roberto França volta a ser suplente.

Leia mais
TSE concede liminar e deputado Gilmar Fabris fica no cargo até julgar mérito da cassação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE