O governador Pedro Taques anunciou, hoje, que o advogado e ex-vereador de Cuiabá, Paulo Borges (foto), vai assumir a presidência da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI). O ato de nomeação deve ser publicado ainda esta semana no Diário Oficial do Estado.
Paulo Borges e o vice-presidente da MTI, Evaristo Georgio Fava, estiveram reunidos com o governador Pedro Taques no Palácio Paiaguás, esta manhã. Em seguida, Borges foi apresentado aos servidores da MTI e já iniciou o processo de transição juntamente com Evaristo, que respondia interinamente pela presidência da empresa desde a saída do presidente anterior, André Kompatscher, ocorrida em janeiro deste ano.
Paulo de Campos Borges Júnior tem 46 anos, é advogado, pós-graduado em Direito Público e Administrativo pela UFMT. Foi vereador por Cuiabá, diretor de Meio Ambiente da capital, diretor executivo do Instituto Predial e Territorial Urbano (IPDU), secretário municipal de Infraestrutura e secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá.