O corpo do ex-secretário de Infra-estrutura Vilceu Marchetti acaba de ser liberado pelo Instituto Médico Legal em Cuiabá e vai ser encaminhado a uma funerária. Uma fonte informou, ao Só Notícias, que o traslado para Primavera do Leste será a partir das 15hs. Os familiares decidiram que Vilceu será sepultado em Primavera, onde foi prefeito de 1993 a 1996.
O prefeito Erico Piana divulgou nota lamentando a morte e decretando luto de 3 dias no município. O velório será no saguão da prefeitura. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira.
Conforme Só Notícias já informou, Vilceu foi morto, ontem à noite, em sua fazenda, no distrito de Mimoso (190 km de Cuiabá), a tiros. Ele estava no quarto quando foi alvejado. O caseiro Anastacio Marafon, 53 anos, é o principal suspeito, teria confessado o homicídio e entregue, para policiais militares, o revólver. A versão apurada é que ele teria atirado no patrão porque sua mulher havia lhe dito que Marchetti teria lhe assediado. A esposa relatou ainda para cabos da PM que estiveram na fazenda, e prenderam Anastacio, que o marido havia ingerido bebida alcoolica.
(Atualizada às 14:24h)