PUBLICIDADE

Ex-primeira-dama Terezinha Maggi se filia ao PP

PUBLICIDADE

A ex-primeira-dama do Estado, Terezinha Maggi, se filiará ao Partido Progressista (PP), no próximo dia 22 de julho, em um evento do partido. Terezinha foi uma forte 'cabo eleitoral' do prefeito Mauro Mendes (PSB) na eleição de 2012 e a tendência é que ela repita o apoio ao socialista neste ano.

O PP ainda não anunciou quais são os planos do partido com a chegada da esposa do ministro Blairo Maggi (PP). Conforme o presidente da legenda, deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), uma possível indicação do nome da ex-primeira-dama para vice de Mendes está descartada porque o prazo para mudança de partido já se esgotou e por isso, não permite que ela entre no pleito deste ano.

A ex-primeira-dama já foi filiada ao PR e em 2012 foi sondada para disputar a prefeitura de Cuiabá, porém, preferiu apoiar a campanha do atual prefeito. Terezinha foi secretária na extinta Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setec) e ficou conhecida por ampliar os trabalhos voltados ao 'Lar das Crianças' em Cuiabá.

O presidente do PP informou que o encontro partidário será patrocinado e apoiado pela Fundação Milton Campos e terá a presença da presidente nacional do partido, senadora Ana Amélia (PP-RS) que irá orientar os pré-candidatos sobre as mudanças na lei eleitoral. "A tarde será um evento político e algumas filiações serão realizadas. Estaremos apresentado o ministro Blairo aos candidatos e adeptos do partido".

Por fim, Ezequiel conta que os planos do PP é emplacar o empresário 'rei da soja' Eraí Maggi como vice de Mauro Mendes. "Estamos animados com esta ideia".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE