PUBLICIDADE

Ex-presidente da Assembleia é internado às pressas em UTI em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/Choco Ferreira/A Gazeta)

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva, foi internado ontem à noite às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Cuiabá. Ele chegou passando mal no box de emergência. Foi detectada uma hemorragia subaracnoidea e, por precaução, foi encaminhado para a UTI com suspeita de aneurisma cerebral. Ele passou por exames aprofundados, incluindo uma angiografia, durante esta madrugada.

Riva é pai da presidente interina da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Janaína Riva (MDB). Segundo ela, o pai passa bem e as suspeitas não se confirmaram. ”Os exames realizados nesta madrugada mostraram que não houve a ruptura de aneurisma. Esse exame chama-se angiografia. Ele é um pouco invasivo, o que requer cuidados. Enfim, a amiga de vocês não é médica, mas posso garantir que não existe qualquer comprometimento de fala, movimento ou qualquer outra anormalidade”, explicou pelas redes sociais.

O ex-deputado, apesar de todas as condenações, ainda é um dos políticos mais populares de Mato Grosso. Na semana passada, ele teve mais uma condenação por corrupção na Assembleia Legislativa. Riva tem múltiplas sentenças desfavoráveis que estão em primeira instância, o que lhe permite recorrer em liberdade.
Riva tem 60 anos e comandou a Assembleia por mais de 20 anos, alternando a presidência e primeira-secretaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE