PUBLICIDADE

Ex-prefeito no Nortão diz que ‘perdeu grande amigo’ em acidente e saiu vivo ‘por milagre de Deus’

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução e Rádio Nativa/arquivo - atualizada 16:01h)

O ex-prefeito de Claudia, João Batista (Republicanos), está internado no Pronto Socorro em Cuiabá aguardando cirurgia no rosto. Ele está fora de perigo, teve fratura na face e os exames constataram que não sofreu traumatismo craniano no violento acidente, ontem de manhã, na BR-163/364, em Nobres, com dois carros. O vereador Francisco Edson Moreira dos Santos faleceu e será sepultado esta tarde, em Claudia (90 km de Sinop).

“Estou vivo por um milagre de Deus…não dá nem para entender. A gente estava conversando, o carro saiu da outra pista e veio em nossa direção e nos atingiu”. “Foi muito rápido, questão de segundos. Vi o carro saltando, eu gritei, ele (Edson) freou e sentimos o impacto”, descreveu João, em entrevista exclusiva ao Só Notícias. Eles estavam no Cretta, na pista sentido Cuiabá, que foi atingido pelo veículo T Cross, que invadiu a pista onde trafegava o carro com Edson e João. “Eu apaguei (desmaiou). Quando acordei, pouco depois, ainda estava no carro, me ajudaram e consegui sair, um pouco tonto, e logo o socorro chegou”. “Infelizmente, o Edson não resistiu. Estou profundamente triste porque perdi um grande amigo e foi uma grande liderança em nosso município”, acrescentou, emocionado.

João Batista explicou que ele e o amigo saíram de madrugada, de Claudia, e iriam a Cuiabá para reuniões políticas. Edson estava dirigindo e fizeram uma parada em Nova Mutum “para tomar café”. Cerca de uma hora depois houve o acidente.

O ex-prefeito também disse, ao Só Notícias, que está analisando a decisão se vai concorrer a outro mandato de prefeito. “A gente fica abalado, passa a refletir mais (sobre a vida)… Vou pensar e conversar com os companheiros para decidir se realmente vou ser candidato”. O prazo para convenções termina na próxima segunda-feira. João informou que Edson não concorreria ao sexto mandato de vereador e seria o coordenador geral da campanha. “Era nosso braço direito”, definiu.

João Batista concluiu afirmando que está “com coração muito agradecido a Deus por este livramento na minha vida. Acabei de adotar um filho, de 2 aninhos, e agradeço a cada minuto a Deus… Estou esperando a cirurgia para poder voltar para casa”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE