PUBLICIDADE

Ex-prefeito Nilson Leitão é escolhido presidente do PSDB de Sinop

PUBLICIDADE

O ex-prefeito Nilson Leitão foi escolhido, sábado, presidente do diretório municipal do PSDB em Sinop. Os tucanos se reuniram e formaram chapa de consenso tendo o ex-vereador e ex-secretário municipal de Finanças Aluizio Pereira de Barros como vice-presidente e a ex-secretária Rosana Martinelli como tesoureira. O mandato será de dois anos. Leitão substitui o empresário Afonso Celso Teschima Junior, que presidiu o partido em 2008 e 2009. O mandato dele venceu há poucos dias. 

“A chapa consensual mostra a unidade do PSDB, que continua forte em Sinop, onde temos 3 vereadores e muitas lideranças, além de um grande número de filiados”, disse Leitão. “Nossa objetivo será fortalecer o partido e a primeira grande ação será preparar o encontro regional, juntamente com DEM e PTB, onde receberemos nosso pré-candidato a governador Wilson Santos, aqui em Sinop, além do senador Jayme, que é pré-candidato do DEM”, disse o presidente.

O encontro tucano está previsto para o dia 14 e o local ainda será definido. Nilson disse que, nos próximos dias, espera a resposta oficial ao convite que fez para o governador paulista, José Serra, presidenciável tucano, participar do encontro em Sinop. “São dezenas de compromissos que o Serra tem mas o convite está sendo estudado com carinho até porque ele foi um dos responsáveis por uma obra importante feita no nosso governo que é o hospital municipal. Serra esteve aqui em Sinop, em 2002, para lançar a obra, quando era ministro da Saúde”, lembrou o ex-prefeito.

Leitão é pré-candidato a deputado federal e também cotado, na provável coligação com DEM-PTB, ser candidato a vice-governador caso o escolhido seja o democrata Jayme Campos para encabeçar a chapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de nova UBS em Sinop chegam em fase final

A nova Unidade Básica de Saúde está sendo construída...

TCE aprova contas de gestão de Lucas do Rio Verde

O Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu, na...
PUBLICIDADE