PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Lucas descarta candidatura ao governo pela 3ª via

PUBLICIDADE

Luiz Pagot e Marino Franz (SN)O empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PSDB), não tem pretensão de disputar o governo de Mato Grosso, pelo menos por hora, mas adiantou que está à disposição do partido. Ele explicou ao Só Notícias, que não é o momento para qualquer definição. Ele também evitou falar quem apoiará ou sua preferência. Ele disse que vai "seguir o que a executiva estadual determinar […]. Ainda é muito cedo para definir algo já que as discussões estão em andamento, alianças sendo feitas e nome avaliados. Então, há muito o que acontecer e definir até as eleições”.

Marino foi citado pelo ex-diretor geral do DNIT, Luiz Pagot, principal líder do PTB de Mato Grosso, como nome forte para ser candidato ao governo do Estado, criando a "terceira via". Pagot disse ao Só Notícias que Marino é experiente e ter perfil diferente dos dois pré-candidatos, Pedro Taques e Julier da Silva, que são juristas. "Ele é empresário respeitado, comprovou ser gestor eficiente", elogiou Pagot.

Mas Marino prefere cautela no momento. Seu nome também é cogitado para ser candidato a vice de Pedro Taques (PDT), que encabeçará coligação com DEM, PSDB, PSB e demais siglas.

.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE