PUBLICIDADE

Ex-deputada estadual deve concorrer à prefeitura em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) e ex-deputada estadual, Luciane Bezerra (PSB), deve disputar a Prefeitura de Juara (445 quilômetros de Sinop). Ela já comunicou o secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques, e se reunirá com o governador, no próximo mês, para oficializar sua saída do segundo escalão do governo.

Um dos motivos que levou a ex-deputada a entrar na disputa pela prefeitura foi a decisão do atual prefeito Edson Piovesan (PPS) de voltar atrás em sua renúncia e não deixar a administração municipal o irmão de Luciane, o vice-prefeito Fernando Azoia (PV). "Vou ficar até terminar o processo de transição, até que o novo presidente conheça os processos e as ações em andamento. Posso ficar somente até abril, que é o prazo permitido pela Justiça eleitoral".

Luciane conta que seu maior cabo eleitoral na campanha será o governador Pedro Taques (PSDB), que já teria garantido apoio. "Sou ex-deputada, fiz um bom trabalho, meu esposo Oscar Bezerra está como deputado e irá ajudar Juara e região".

Ela criticou a posicionamento do atual prefeito que não teria cumprido o acordo de abrir espaço para o seu irmão, que poderia ser o candidato a prefeito em 2016. "Foi um acordo que ele sugeriu, mas tudo bem estamos nos organizando e como ele também teria que ter mais serviços prestados, optamos em colocar nome. O povo de Juara nos conhece".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vice-governador afirma que Mato Grosso é exemplo de sustentabilidade durante COP-16

O vice-governador, Otaviano Pivetta, destacou o equilíbrio sustentável que...

Programa de revitalização de bacia hidrográfica de MT é apresentada em conferência na Colômbia

Considerada a maior iniciativa de revitalização de bacia hidrográfica...

Tânia Balbinotti confirmada secretária de Saúde em Rondonópolis

O prefeito eleito, Cláudio Ferreira (PL), anunciou, ontem à...

Sinop: Caopa terá nova sede e investimento deve ser superior a R$ 4 milhões

O Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente...
PUBLICIDADE