PUBLICIDADE

Escrivães e investigadores cobram contratações em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma comitiva representando os aprovados no último concurso de escrivães e investigadores da Polícia Civil esteve, nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa, para pedir o apoio do presidente da Casa , deputado José Riva (PP) em suas reivindicações. Segundo o representante do grupo, Jefferson Vendramini, aprovado para o cargo de escrivão, disse que o concurso já foi homologado e que eles aguardam apenas a nomeação por parte do Governo do Estado.

"A última informação é que seríamos convocados para tomar posse na semana passada, mas isso não aconteceu. É complicado porque largamos nossos empregos com a expectativa de sermos chamados", explicou Vendramini.

O concurso abriu vaga para 140 escrivães e 60 investigadores. Porém, Vendramini disse que o Estado iria convocar, inclusive, os que foram classificados no total de 370 pessoas. "A homologação foi feita há 40 dias e até agora nada", ressaltou.

Na oportunidade, foi encaminhada uma reunião com a secretária-adjunta de Gestão de Pessoas de Administração, Sandra Almeida, e os aprovados aguardam um retorno. O deputado José Riva defendeu a classe dos servidores públicos, entende que, neste caso, a necessidade de ampliar o efetivo da Polícia Civil é extrema e fará de tudo para atender a reivindicação apresentada.

Recentemente, o deputado José Riva(PP) também articulou para que a lista dos aprovados no concurso para gestores governamentais fosse homologada pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho vistoria loteamentos irregulares no Nortão; mais de 60 áreas suspeitas

A prefeitura de Colíder (157 quilômetros de Sinop) informou...

Prefeito e secretários monitoram estragos causados por temporal em Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá alerta para as chuvas intensas...

Mototaxistas cobram prefeitura de Sorriso para flexibilizar alvará

O prefeito interino de Sorriso, Acacio Ambrosini, dialogou hoje...

Procuradoria do governo de MT reverte decisões e evita pagamento de R$ 265 milhões

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) informou que conseguiu...
PUBLICIDADE